Tuesday, October 25, 2011

Office woman


Ontem comecei o placement que faz parte do meu programa de Mestrado. Ontem, pela primeira vez, entrei numa empresa enorme para trabalhar. Foi-me dada uma secretária e um computador, um log-in e um e-mail institucional! O meu primeiro pensamento (juro!) foi "Eis o primeiro dia no mundo dos crescidos", e confesso que foi mais aterrador que motivador.
Passados dois dias, tenho a dizer que so far, so good. É-me dado tempo para questionar, e tempo para pesquisar por mim mesma, e é-me dado o espaço para me ambientar. Agora... é so de mim, ou há uma qualquer sensação de autonomia e segurança por demais sedutora?
Bem, resta-me uma pergunta que surge inúmeras vezes ao dia, dado o número de caras diferentes que me são apresentadas: quando é que um aperto de mão é demasiado forte? Ou demasiado fraco?

1 comment:

  1. Primeiro que tudo, goza bem essa autonomia e segurança :) Aos poucos vais pisando o terreno e encontrando o teu lugar. E vais aprendendo a enquadrar-te melhor.
    Depois... Ora! Tu aperta-me a mão como deve de ser. Nada de apertos moles, ouvis-te??
    Riii

    ReplyDelete