Thursday, October 20, 2011

Ode à Amizade

O que era de nós sem a amizade? Sem aquele amigo para quem corremos quando estamos quase a rebentar pelas costuras de euforia, e a quem pedimos colo quando o nosso mundo está prestes a ruir? Ter aquele amigo a quem contamos tudo - tudo mesmo (incluindo aquilo que quase não dizemos a nós mesmos), é das maiores conquistas que nos podemos gabar. Ter alguém que nos conhece verdadeiramente, e que tem a coragem suficiente de nos dizer "pára com isso e deixa de ser parva!" quando estamos mesmo a precisar de um puxão de orelhas. Que nos dá aqueles conselhos que mais ninguém pode dar. Que fica connosco em silêncio, quando o silêncio é o único conselho que resta.
Eu sou verdadeiramente grata pelos amigos que tenho (e não há forma nenhuma de dizer isto sem parecer cheesy). Estou grata por eles saberem que podem contar comigo e por eu saber que eles nunca me deixariam desamparada. Essencialmente estou grata por me deixarem ser quem sou - sem máscaras, sem julgamentos, sem rodeios.

Obrigada ;)

No comments:

Post a Comment